quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Censura na Blogger (/Google/NSA) e mudança de sítio na Internet

(Ignorando alguns acontecimentos anteriores, que acho que não vale a pena aqui mencionar...)

Depois de (1) recentemente, ter uma colocação minha, neste blogue, sido escondida por algum tempo, após ter sido publicada, (2) ter eu, hoje - enquanto recebia uma série de mensagens de notificação de que a minha sessão tinha sido terminada a partir de um outro local - não conseguido, repetidamente, usar a minha conta na Blogger e (3) ter eu - após esta contínua série de mensagens de erro - visto o conteúdo da minha próxima colocação ser apagado, "em directo"...
Venho comunicar aos meus seguidores que, fartei-me destas "estranhas ocorrências", na minha conta na Blogger - e que, por isso, irei abandonar a mesma.
E, assim sendo, venho também comunicar-vos que criei uma nova conta, num outro serviço de alojamento de blogues na Internet, não estadunidense - e que será nessa nova conta que irei continuar a fazer as minhas colocações.
O novo endereço do meu blogue (para o qual já pude copiar a maior parte do conteúdo por mim publicado) é então:

3 comentários:

  1. Boa tarde,
    Acho que todos os teus leitores compreendem.
    Apenas quero perguntar-te se esse novo alojamento tem RSS, pois eu não consigo introduzir na minha aplicação de leitura de posts diario.

    Obrigado, pela atenção

    ResponderEliminar
  2. Caro Fernando, segui-lo-ei para onde for! Já sabe que não dispenso a leitura dos seus textos!

    Grata,

    Isabel G

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito grato também eu, pelo seu interesse, Isabel. :)

      Um abraço.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.