domingo, 18 de março de 2012

"Oh... As crianças..."

A propósito de um outro vídeo, publicado noutro blogue, em que se fala de um personagem, também já referenciado nos sítios do Alex Jones, que ultimamente tem aparecido nos vários média controlados, a fazer campanha por uma intervenção ocidental na Síria e que, visivelmente, se esforça ocasionalmente para não se partir a rir enquanto o faz (vejam o vídeo de que falei, aquando dos 5m e 15s), não quis deixar de chamar aqui a atenção para um vídeo, este último, ainda mais revelador do grau de cinismo e insidiosidade a que é capaz de chegar a propaganda feita para a imprensa controlada.

(Vejam o vídeo que se segue mais do que uma vez, se quiserem, para repararem bem no que falo.)

Reparem na ausência de feridas visíveis nas crianças, no quão descontraídas estas estão, na clara ausência de medo por parte destas e na ausência de expressões faciais que revelem algum trauma ou que estejam estas em "estado de choque". Observem isto e depois reflictam seriamente sobre se esta é uma cena genuína ou não...



(Só para verem o quão cínica pode ser esta gente e o nível de mentira com que nos bombardeiam, quase todos os dias...)

E uma nota.
Eu não irei, ao contrário do que ocasionalmente fazia no passado, estar aqui neste blogue a denunciar as várias mentiras, ou propaganda embebida nas supostas notícias ("Não façam nada... Deixem-se ser destruídos...") dos média de massas, de que me vou apercebendo. (Também, cada vez menos, por ser, cada vez menos, capaz de ver telejornais, dada a quantidade dessas mesmas mentiras e propaganda e a incrível e desmesurada atenção que é dada a eventos desportivos, enquanto toda a sociedade continua em Colapso...)
Pois, se o fizesse, teria de estar aqui constantemente a fazer colocações, as quais ofuscariam os assuntos mais importantes dos quais quero aqui estar a falar e também porque, acima de tudo, não tenho mesmo paciência para, e coisas melhores que fazer do que, andar a corrigir quem se deixa enganar por órgãos de comunicação de massas, que tem a obrigação de saber estarem controlados.
Assim como não irei também estar aqui sempre a comentar o que vejo nos olhos de cada político nacional no governo, de cada vez que vejo um desses seres abjectos numa televisão.
("Quem quiser comprar a banha da cobra, que compre...")
Mas dado o grau de cinismo deste vídeo em particular, não resisti a esta partilha.

E a finalizar... Quem tiver sabido de um massacre de mulheres e crianças, que ocorreu na Síria, que foi reportado esta última semana, prontamente atribuído pela imprensa às forças do regime (que obviamente, querem-nos fazer crer, têm todo o interesse em andar a matar os seus próprios cidadãos inocentes desta maneira...) lembre-se, ou saiba: que os países da OTAN têm já tropas colocadas na Síria; que foi emitido um aviso, há semanas, de um ataque desta natureza que iria ser erradamente atribuído ao regime sírio; e que não é fenómeno raro as tropas dos países da OTAN fazerem este e outro tipo de coisas.

Mas... "Oh... Ajudem as crianças..."

7 comentários:

  1. Meu amigo Fernando,

    Excelente vídeo. Bem visto. Parabens.

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Dr. Octopus.

      Muito obrigado pelo seu elogio.
      Vinda de alguém que lida frequentemente com pessoas feridas e com problemas de saúde, a sua confirmação da minha análise tem muito valor. eheh ;)

      Um abraço.

      Eliminar
  2. Fernando,

    Já sabes que és uma das pessoas que mais admiro pelo sua ideologia e sobretudo pela sua postura critica na net.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, mais uma vez.

      Um grande abraço. :)

      Eliminar
    2. Ahhh, é verdade. Dá uma olhadela ao meu último comentário do post "França, 2012" do Fred.
      Acho que te vai interessar.

      Eliminar
  3. Oi FN, sou o AnonNº1 do blog do Fred, mas podes-me tratar por NP.

    Vi pelos teus comentários e posts que estás mais ou menos ciente do que se passa no mundo - mais que os outros - (embora ache que ainda não estejas a ver o grande quadro), sei (e compreendo) que provavelmente temos divergências em alguns aspectos, mas não será isso que me fará não comunicar contigo.
    Espero contribuir para te chegar informação que vou recebendo.
    Não a irei explicar o que te enviarei pois sei que sabes onde quero chegar. Mas se necessitares que alguma vez exponha o meu ponto de vista terei todo o prazer de o fazer (embora limitado no meio).
    Não sou dono da verdade, e já fui enganado muitas vezes e continuo a ser (mas cada vez mais desperto), por isso não leves estas palavras como arrogância, mas sim como um colega com muitos anos de pesquisa.

    Inicio esta comunicação contigo, pois nós, os maluquinhos, temos que nos unir, pois maus ventos estão a chegar. Com a TV digital implementada internacionalmente até 2015 e com possivelmente o controlo da net, o engodo, o engano e a mentira serão norma comum e cada vez a única informação acessível ao simples cidadão.

    Espero que este contacto seja recebido da melhor maneira pela tua pessoa, embora ache bem que desconfies. As únicas pessoas de confiança que temos nesta vida é a Família, por isso é que a tentam destruir.

    Abraço

    Locator chips keep track of students in Brazil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AnonNº1/NP,

      Não confio em "anónimos" que não possuem publicações próprias. E, relativamente a quem as possui, apenas me interessa manter contacto com quem é autor de publicações que eu considere decentes.
      Qualquer pessoa é livre de publicar aqui comentários. Incluindo os "trolls". Mas reservo-me ao direito de só responder aos comentários que eu achar que merecem resposta.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.